A Vila

 Algum tempo após os acontecimentos...

      O local se tornou bom para viver após um certo tempo, muitos começaram a trabalhar para ajudar todos da vila, uns como ferreiros, outros como alfaiataria em couro e lã.
      A cada dia que passava, mais e maisas pessoas treinavam para se tornarem arqueiros ou guerreiros, para poderem proteger o unico local conhecido com proteção para sí.

      Certa vez em um ataque de bandidos, a vila estava sendo tomada; Uma moça de 27 anos, muito habilidosa como arqueira, adorada por muitos moradores por sempre se preocupar com todos, sempre fazer de tudo para protege-los; Porem, neste dia, um grande numero de bandidos invadiu a vila e atacou diretamente os guerreiros, deixando-os muito ferridos e sem condições de defender a vila; Quando ela foi reagir à distancia com seu arco foi atacada pelas costas e a jogaram perto do armazem de armas, onde pegaram tudo o que podiam carregar. Após limparem o armazem, amarraram algumas mulheres e foram levando-as embora.
      Quando chegaram perto do portão da vila, um homem que aparentava uns 29 anos, cabelos longos, usando um manto de couro negro com capuz, alto e aparentando ser um guerreiro, tirou um grande espada de lamina prateada com simbolos dourados de uma bainha em suas costas e foi calmamente andando em direção aos bandidos. Os bandidos em maior numero partiram para cima do homem, que calmamente desviava dos golpes e os atacava um a um, deixado-os caídos no chão.
      Percebendo haver mais bandidos, o homem foi entrando na vila com sua espada nos ombros, uma forte chuva tampava a luz da lua, escurecendo completamente a noite, as tochas da vila foram apagadas pela agua que caía, apenas a luz de algumas velas dentro das casas cortavam a escuridão.
      O homem ainda com o rosto coberto foi caminhando até o centro da vila, onde havia uma praça que ficava iluminada pelas casas, porem, atrás das luzes apenas um manto negro se enchergava.


( CONTINUA ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário