Introdução

Terra , Ano 2050

       O planeta está um caos, Traficantes, assassinos e outros tipos de criminosos dominaram o planeta; A polícia não existe mais, então, eles não precisam ter medo de serem pegos roubando, machucando pessoas ou coisa pior.
      É, realmente estamos precisando de ajuda, mas quem se levantaria para enfrentar milhões de bandidos? seria impossível, uma unica pessoa que tenha coragem, força e que acredite que isto é possível.
       Por algum motivos, desconhecido por várias pessoas, não existem mais armas de fogo, como tanques mísseis, metralhadoras e outras armas do mesmo porte ou maior, existem apenas beretas a base de pólvora e armas brancas, porem de grande porte, como espadas, lanças, arcos e flechas, montantes, todos os tipos de armas medievais; Muitos dizem que desde o ano dos aconteceimentos estamos na era futurista-medieval; Muita tecnologia em váreas áreas, porem, nenhuma arma de fogo avançada.
       Como o caos e a escuridão se espalharam na Terra, Lucifer, senhor do submundo e rei do inferno, enviou subordinados para a superficie, pois, havia mais maldade e sofrimento aqui do que no inferno; Então, já imaginam quem eram os lideres de gangues e mafias não é verdade? Isso mesmo, Demônios...
       Porem, ao mesmo tempo que a Terra se tornava parte do território do senhor das trevas, alguns anos antes, tiveram três acontecimentos, no Céu, na Terra e no Inferno, que definiram este destino para nós.
       Vamos voltar 27 anos para eu lhes contar esses acontecimentos...