Os Acontecimentos - Céu

9 de Junho de 2023, Sexta-Feira...

Céu...

       Gabriel, braço direito de Deus é chamado ao templo, pois seu Senhor queria vê-lo.

    - Mandou me chamar meu Senhor? - Gabriel se ajuelha, enquanto Deus se levanta para falar com ele.
    - Sabe muito bem que não precisa fazer isto Gabriel.
    - Sei sim, meu Senhor, faço isto por minha lealdade a tí.
    - Entendo, levante-se meu amigo, preciso lhe pedir algo importante.

       Gabriel se levanta, e sem entender, os dois vão caminhando pelo templo.

    - Gabriel, eu preciso que você vá para a Terra.
    - Para Terra, mas por que? o Senhor quer que eu mande uma mensagem para alguem?
    - Não Gabriel, quero que você vá e tenha uma vida normal e humana.
    - Mas...meu Senhor, meu lugar é aqui e...

       Gabriel para o que dizia quando Deus faz um gesto para ele se acalmar e continua...

    - Vá meu amigo, tenha uma família, tenha uma vida mortal, algum dia você entenderá.

       Gabriel desapontado e confuso, se curva, como sinal de obediencia e sai do templo com sua cabeça baixa, e sem entender o que seu Senhor tem em mente.

    - Sinto Muito meu amigo, mas, entenderá e me perdoará um dia - Diz Deus enquanto observa seu amigo e braço direito partindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário