Os Acontecimentos - Terra

• 21/12/2012

         Uma guerra nuclear ameaça a vida no planeta, motivo? China e Estados Unidos despultando por dominação mundial para se tornar a maior potencia do planeta.
         Ambos os países após algum tempo de confronto, lançam bombas nucleares um no outro e com isso, destruindo civilizações em varios pontos do planeta.
         Alguns locais do planeta não foram afetados, porem, no mundo todo após a explosão , se perdeu todo tipo de tecnologia de armamento de fogo; Então, como dizia Einstein, o mundo tomou rumo para a 4ª Guerra Mundial, porem, seria uma dispulta à "Pau e Pedra".

         Uma pequena vila se formou próxima a cidade de Lisboa, ou melhor dizendo, próxima as ruinas de Lisboa; Umas vila com umas 100 pessoas, entre homens , mulheres, crianças e idosos.
         Conseguiram construir casas, cultivar plantações, encontraram alguns animais para se alimentar e por um bom tempo continuaram vivendo lá, se ajudando e sobrevivendo. Porem, ao mesmo tem que ergueram uma nova pequena cidade com a chegada de novos moradores, a vila sempre era ameaçada por bandidos que atacavam atrás de mantimento e armamento, armas brancas de grande porte, que voltaram a ser usadas com a necessidade de se proteger; Armas como espadas, lanças, adagas, machados, arco e flecha, e outras do mesmo genero.
         Ataques eram frequentes à vila por não existirem mais leis, nem polícias; O mundo se tornou um Caos...
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário