Introdução

Terra , Ano 2050

       O planeta está um caos, Traficantes, assassinos e outros tipos de criminosos dominaram o planeta; A polícia não existe mais, então, eles não precisam ter medo de serem pegos roubando, machucando pessoas ou coisa pior.
      É, realmente estamos precisando de ajuda, mas quem se levantaria para enfrentar milhões de bandidos? seria impossível, uma unica pessoa que tenha coragem, força e que acredite que isto é possível.
       Por algum motivos, desconhecido por várias pessoas, não existem mais armas de fogo, como tanques mísseis, metralhadoras e outras armas do mesmo porte ou maior, existem apenas beretas a base de pólvora e armas brancas, porem de grande porte, como espadas, lanças, arcos e flechas, montantes, todos os tipos de armas medievais; Muitos dizem que desde o ano dos aconteceimentos estamos na era futurista-medieval; Muita tecnologia em váreas áreas, porem, nenhuma arma de fogo avançada.
       Como o caos e a escuridão se espalharam na Terra, Lucifer, senhor do submundo e rei do inferno, enviou subordinados para a superficie, pois, havia mais maldade e sofrimento aqui do que no inferno; Então, já imaginam quem eram os lideres de gangues e mafias não é verdade? Isso mesmo, Demônios...
       Porem, ao mesmo tempo que a Terra se tornava parte do território do senhor das trevas, alguns anos antes, tiveram três acontecimentos, no Céu, na Terra e no Inferno, que definiram este destino para nós.
       Vamos voltar 27 anos para eu lhes contar esses acontecimentos...

Os Acontecimentos - Céu

9 de Junho de 2023, Sexta-Feira...

Céu...

       Gabriel, braço direito de Deus é chamado ao templo, pois seu Senhor queria vê-lo.

    - Mandou me chamar meu Senhor? - Gabriel se ajuelha, enquanto Deus se levanta para falar com ele.
    - Sabe muito bem que não precisa fazer isto Gabriel.
    - Sei sim, meu Senhor, faço isto por minha lealdade a tí.
    - Entendo, levante-se meu amigo, preciso lhe pedir algo importante.

       Gabriel se levanta, e sem entender, os dois vão caminhando pelo templo.

    - Gabriel, eu preciso que você vá para a Terra.
    - Para Terra, mas por que? o Senhor quer que eu mande uma mensagem para alguem?
    - Não Gabriel, quero que você vá e tenha uma vida normal e humana.
    - Mas...meu Senhor, meu lugar é aqui e...

       Gabriel para o que dizia quando Deus faz um gesto para ele se acalmar e continua...

    - Vá meu amigo, tenha uma família, tenha uma vida mortal, algum dia você entenderá.

       Gabriel desapontado e confuso, se curva, como sinal de obediencia e sai do templo com sua cabeça baixa, e sem entender o que seu Senhor tem em mente.

    - Sinto Muito meu amigo, mas, entenderá e me perdoará um dia - Diz Deus enquanto observa seu amigo e braço direito partindo.

Os Acontecimentos - Inferno

     Do Mesmo modo que Deus ja tinha seu filho, Lucifer estava para ter o seu; Os oráculos os estavam esperando nascer para ver seu nobre futuro sendo o principe do inferno. No momento que o garoto nasce, os oráculos se assustam após ver que o futuro do garoto cruza com o futuro de seu pai, porem, de modo inesperado, e descidem mentir para o Senhor das Trevas, sobre o nascimento de seu filho.

    - Meu Senhor, desculpe encomoda-lo, mas, temos más notícias...

    - Más notícias? como pode haver más notícias? hoje é o dia do nascimento de meu filho, futuro governante do submundo.

    - É sobre isso as más notícias...

    - Diga de uma vez velho maldito, o que aconteceu com meu filho?

    - Seu filho meu senhor...ele...ele nasceu morto.

    - O que? isso é alguma brincadeira? não pode ser verdade... quer dizer que o herdeiro do trono do submundo, está morto?

    - Sim vossa malignitude, sinto muito.

    - Saia daqui seus velhos imundos, amaldiçoados sejam - Lucifer grita com ódio pelo que acontecera.

         O sacerdote sai dos aposentos de Lucifer e se encontra com os outros sacerdotes, no qual estão com o garoto em segurança e o levam para longe das terras negras e em segurança para um local onde poderia crescer e completar seu destino.

Os Acontecimentos - Terra

• 21/12/2012

         Uma guerra nuclear ameaça a vida no planeta, motivo? China e Estados Unidos despultando por dominação mundial para se tornar a maior potencia do planeta.
         Ambos os países após algum tempo de confronto, lançam bombas nucleares um no outro e com isso, destruindo civilizações em varios pontos do planeta.
         Alguns locais do planeta não foram afetados, porem, no mundo todo após a explosão , se perdeu todo tipo de tecnologia de armamento de fogo; Então, como dizia Einstein, o mundo tomou rumo para a 4ª Guerra Mundial, porem, seria uma dispulta à "Pau e Pedra".

         Uma pequena vila se formou próxima a cidade de Lisboa, ou melhor dizendo, próxima as ruinas de Lisboa; Umas vila com umas 100 pessoas, entre homens , mulheres, crianças e idosos.
         Conseguiram construir casas, cultivar plantações, encontraram alguns animais para se alimentar e por um bom tempo continuaram vivendo lá, se ajudando e sobrevivendo. Porem, ao mesmo tem que ergueram uma nova pequena cidade com a chegada de novos moradores, a vila sempre era ameaçada por bandidos que atacavam atrás de mantimento e armamento, armas brancas de grande porte, que voltaram a ser usadas com a necessidade de se proteger; Armas como espadas, lanças, adagas, machados, arco e flecha, e outras do mesmo genero.
         Ataques eram frequentes à vila por não existirem mais leis, nem polícias; O mundo se tornou um Caos...
        

A Vila

 Algum tempo após os acontecimentos...

      O local se tornou bom para viver após um certo tempo, muitos começaram a trabalhar para ajudar todos da vila, uns como ferreiros, outros como alfaiataria em couro e lã.
      A cada dia que passava, mais e maisas pessoas treinavam para se tornarem arqueiros ou guerreiros, para poderem proteger o unico local conhecido com proteção para sí.

      Certa vez em um ataque de bandidos, a vila estava sendo tomada; Uma moça de 27 anos, muito habilidosa como arqueira, adorada por muitos moradores por sempre se preocupar com todos, sempre fazer de tudo para protege-los; Porem, neste dia, um grande numero de bandidos invadiu a vila e atacou diretamente os guerreiros, deixando-os muito ferridos e sem condições de defender a vila; Quando ela foi reagir à distancia com seu arco foi atacada pelas costas e a jogaram perto do armazem de armas, onde pegaram tudo o que podiam carregar. Após limparem o armazem, amarraram algumas mulheres e foram levando-as embora.
      Quando chegaram perto do portão da vila, um homem que aparentava uns 29 anos, cabelos longos, usando um manto de couro negro com capuz, alto e aparentando ser um guerreiro, tirou um grande espada de lamina prateada com simbolos dourados de uma bainha em suas costas e foi calmamente andando em direção aos bandidos. Os bandidos em maior numero partiram para cima do homem, que calmamente desviava dos golpes e os atacava um a um, deixado-os caídos no chão.
      Percebendo haver mais bandidos, o homem foi entrando na vila com sua espada nos ombros, uma forte chuva tampava a luz da lua, escurecendo completamente a noite, as tochas da vila foram apagadas pela agua que caía, apenas a luz de algumas velas dentro das casas cortavam a escuridão.
      O homem ainda com o rosto coberto foi caminhando até o centro da vila, onde havia uma praça que ficava iluminada pelas casas, porem, atrás das luzes apenas um manto negro se enchergava.


( CONTINUA ... )